segunda-feira, 9 de julho de 2012

Voltei e notícias sobre a BoA!!

        

         Nossa, faz tempo que não escrevia nada aqui!! Eu dava uma passadinha apenas para checar os blogs amigos, mas nunca escrevia nada. Senti saudades... ou será que estou com mais tempo? Não.. senti saudades mesmo!!! =)  Até mudei o nome do blog! =) Bjinho a todos!!! Espero escrever com mais frequência!!
         Outra coisa que gostaria de comentar é que estou com saudades da BoA!! Faz muito tempo que não temos notícias sobre ela! Queremos novidades sobre a BoA!!! =D As últimas notícias que vi foram sobre um suposto lançamento para este ano e também que o filme COBU3D está finalmente terminado!! Agora é só esperar... mas já cansei de esperar e pelo visto a BoA também cansou!! Olha o que ela escreveu no twitter dela:

20/06/12:
Nothing happened just living my life and focus on my work. Will bring something good for you soon. Thnx for ur support. Always love you!

Nada aconteceu apenas vivendo minha vida e foco no meu trabalho. Vai trazer algo de bom para você em breve. Obrigado por seu apoio. Sempre te amarei!


27/06/12:
Just wait..!! Wait.. Wait.... And Waiting... I'm so ready to go on.

Só esperar ..! Esperar .. Esperar .... E esperando ... Estou tão pronta para ir em frente.


         Pois eh pelo visto até a pobrezinha está cansada de esperar e quer voltar aos palcos o quanto antes!! Assim como nó também queremos!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário