quinta-feira, 12 de julho de 2012

BoA fala sobre relacionamento secreto!!




         No episódio de 05 de junho do 'Win Win "KBS", BoA confessou que teve um relacionamento secreto no passado.
       Surpreso com a confissão, os MCs (apresentadores) perguntaram-lhe como ela foi capaz de manter isso em segredo, sem agitar qualquer rumor. Ela respondeu: "Durante minhas promoções, [em alguns momentos] eu não tinha permissão para sair, e também tinha o meu telefone celular confiscados. Nós apenas trocamos mensagens de texto. Como nunca nos encontramos fora, não havia chance para rumores."
       Quando MC Kikwang perguntou se seu ex-namorado era uma celebridade, ela honestamente respondeu: "Sim, ele era. Mas eu não sei se ele era um namorado ou simplesmente um amigo com quem troquei mensagens de textos."
     BoA continuou que ela teve seu primeiro relacionamento de verdade dois anos depois de seu relacionamento secreto. 

      Eu imagino como deve ser complicado para a BoA se relacionar com alguém. Além de ser uma celebridade ela dedica praticamente todo o seu tempo ao seu trabalho! o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário