quinta-feira, 3 de março de 2011

Poesia!!


Eu te dou um motivo

Para que viver, se nós vamos morrer?
Para que amar, se nós vamos morrer?
Para que estudar, se nós vamos morrer?
Para que ter a felicidade, se nós vamos morrer?
Do que vale a pena ter momentos felizes, se nós teremos um fim?
Do que vale a pena ser romântico, se depois você não vai pensar em mim?
Do que vale a pena correr, se depois vem aquela dor no rim?
Do que vale a pena tentar, se vai acabar?
Eu digo se você tiver dúvidas
O que vale a pena é viver!
Mas ai você me pergunta:
Porque ter momentos felizes? Porque teremos alguém para compartilhar!
Porque ser romântico? Porque o melhor verbo existente é o amar!
Porque correr? Não apenas corra, pense, imagine voe!
Porque tentar? Porque você vai conseguir!
Tudo que você faz aqui na sua vida vai te compensar
Depois um final feliz pra sempre você vai criar
Mas pense bem, não faça o ruim, não seja mal-humorado
Nós queremos ir com os anjos e não junto a barca ao lado
Siga meu conselho amigo
Porque quem avisa amigo é!
Vale muito a pena viver
Apenas seja quem você é!

Por: Pedro Merendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário