sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nada pra fazer? Faça Arte!!

         Olá para todos!! Como estão vocês?? Hoje resolvi postar umas fotos da minha casa onde eu brinquei um pouquinho!! O fato é que eu estava sem nada pra fazer e então resolvi pintar algumas coisas, E quer saber??Estou adorando o resultado!!
         Primeiro foi a parede do quarto onde fica o meu computador!! É um escritório meio bagunçado ainda, mas eu vou dar um jeito e terminar se Deus quiser!! Eu pintei flores na parede hahaha!! E eu não sou desenhista não hein!! Mas eu adoro!! Então ficou assim!!


           Depois que eu acabei gostando da idéia resolvi dar cor a outras coisinhas!! Como uma placa de ferro, dessas que a gente coloca fotos, onde eu pintei mais flores heheh!! E também um "cachepô" de por flores que eu pintei de xadrês e usei pra colocar minhas tintas e pincéis!! Olha como ficou!!


        Depois veio a parede do meu quarto!! Onde eu fiz um desenho do rosto de uma moça, ainda não está terminado mas eu chego lá!! E é isso!! Minha falta de coisas pra fazer e minhas artes!! =D Beijinhos e divirtam-se!!

Aqui ainda está a lápis.
Aqui a moça já foi contornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário